Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Homem é sequestrado e para não ser morto provoca acidente, foge e acaba atingido por disparos

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta segunda-feira (28) para atender uma ocorrência na estrada que vai para o Aterro Sanitário, próximo à ponte do Córrego Ribeirão da Cota. Ao chegaram ao local os policiais depararam com um acidente envolvendo dois veículos. 

A família que ocupava um dos carros pediu socorro a um morador da vizinhança. Um rapaz que seguia ameaçado no outro veículo foi encontrado baleado em outra residência próxima à estrada. O SAMU foi acionado e encaminhou os feridos para o Hospital Regional. 



De acordo com o Cb. Pereira da Polícia Militar, um homem de 38 anos seguia em uma VW/Brasília com o pai, a esposa e dois filhos. Ele relata que em determinado momento avistou um GM/Monza seguindo em ziguezague na direção contrária, em alta velocidade. O GM/Monza invadiu a contramão e bateu de frente com o outro carro. Segundo relatos da testemunha, um rapaz desceu do carro pedindo desculpas e logo saiu correndo pelo mato. Outros dois foram atrás munidos de uma arma de fogo. O quarto ocupante do GM/Monza, um rapaz que vestia uma bermuda branca, fugiu pela estrada em direção à cidade. 



Os ocupantes da VW/Brasília, bastante assustados, foram pedir ajuda em uma residência que fica quase às margens da estrada. O senhor Wilson Gurgel (57), foi quem ofereceu ajuda. Ele conta que as vítimas não apresentavam ferimentos, mas que reclamavam de dores internas e estavam bastante abaladas. Wilson logo acionou o SAMU e a Polícia Militar. Duas ambulâncias prestaram socorro e encaminharam as vítimas ao Hospital Regional. 



Diante das informações fornecidas pelas testemunhas, os militares foram atrás dos ocupantes do outro carro. Na fazenda vizinha encontraram Walisson Cesar Fonseca Rodrigues (23), baleado. Exames preliminares mostraram que o rapaz foi atingido no antebraço direito e na face. Ele estava consciente e identificou os autores dos tiros como Willian e Kelve. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional e as buscas continuam mato adentro no intuito de encontrar os autores do crime.



O homem que socorreu Walisson conta que estava no quintal de casa trabalhando quando ouviu os gritos de socorro. Ao ouvir também os disparos de arma de fogo ele correu para dentro de casa e se escondeu dentro do banheiro com a esposa que está grávida. Eles ouviram quando o rapaz baleado pulou a janela do quarto do casal e se escondeu. Os atiradores já tinham fugido e o dono da casa esperou socorro para o ferido. Segundo o trabalhador ele jamais passou por uma situação como esta e tanto ele quanto a esposa ficaram bastante assustados. 



Segundo Cb. Pereira, a Polícia Militar acredita que Walisson tenha sido sequestrado pelos outros três homens e estava sendo levado para a morte. Com esperanças de conseguir fugir ele provocou o acidente e correu mato adentro. Os policiais encontraram em cima do banco do passageiro do Monza um pacote com várias pedras de crack. De acordo com a PM o veículo pertence à mãe do autor Willian e está com os documentos em dia. Os policiais contaram ainda que o irmão de Willian foi até o local para procura-lo. Ele disse que havia recebido a informação de que o irmão tinha batido com o carro e sido baleado. 



O telefone celular de Willian foi esquecido dentro do veículo. No aparelho havia várias chamadas perdidas, dentre elas tinha ligações do outro suspeito de envolvimento no crime, Kelvin. O mais impressionante é que as ligações foram feitas após o acidente. 



A Perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. Até o momento os autores ainda não foram encontrados, mas várias guarnições da Polícia Militar estão empenhadas nas buscas. Segundo Cb. Pereira os supostos envolvidos são conhecidos no meio policial e a vítima dos disparos é usuário de droga e tem passagem por roubo.



 

Autor: Íris Mota - Fotos: Aislan Henrique


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS.

1 comentários:

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CMG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que CMG venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CMG não pense mais nos outras, mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

Postagens populares