Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Duas armas são apreendidas na zona rural de Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar Rodoviária (PRv)  apreendeu na madrugada deste domingo (6/01)  duas armas de fogo numa fazenda localizada no município de Carmo do Paranaíba.

Durante uma operação da PRv em Carmo do Paranaíba, na rodovia LMG 743 , os policiais militares abordaram um veiculo Ford/Escort  conduzido por Sebastião Gonçalves. Ao realizar uma busca no interior do veiculo nada foi encontrado com o condutor.

Após uma conversa com Sebastião , os militares perguntaram se ele possuía algum tipo  arma de fogo, e o mesmo informou que possuía duas armas de fogo que estavam guardadas em sua fazenda.

Os policiais se deslocaram ate a referida fazenda e Sebastião apresentou as duas  armas com os seus registros, os quais estavam vencidos. Uma espingarda calibre 26,  um revólver calibre 38 e varias munições foram apreendidas.

Diante dos fatos o proprietário das armas foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com as amas e as munições apreendidas  e entregue ao delegado de plantão para as providências de praxe.

Redação: Sergio Tavares

Fotos: Aislan Henrique










0 comentários:

Postagens populares