Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bebê de cinco meses se afoga em piscina na tarde deste domingo e seu estado de saúde é grave


 O Corpo de Bombeiros  foi acionado e registrou na tarde deste domingo (6/01),  na rua Dona Luíza,  bairro Centro,  por volta das 14h00min um afogamento de um bebê de apenas 5 meses de idade.
Segundo informações colhidas no local, a mãe do bebê,  uma jovem de 16 anos,estava na piscina com seu filho,  e ao se ausentar por alguns instantes para ir ao banheiro, a criança que se encontrava em uma bóia que provavelmente virou, vindo a  se afogar. A  avó  ao percebeu  o afogamento retirou a criança da água e realizou o primeiros procedimentos de reanimação e acionou o Corpo de Bombeiros.
Uma guarnição compareceu ao local e deparou com o bebê  em cima da cama já sem os sinais vitais.  Os militares imediatamente iniciaram as manobras de reanimação, massagem cardíaca e respiração e em seguida  encaminharam o neném  para o Hospital Regional.
Lá os médicos conseguiram reverter a situação e o bebê voltou a apresentar os sinais vitais. Logo após, a criança foi transferida em estado grave  para o Hospital Vera Cruz onde ficou sob os cuidados médicos.
A Polícia Militar e a Perícia da Policia Civil foram acionadas para acompanhar o caso e registrar a ocorrência.

Redação: Sergio Tavares
Fotos: Aislan Henrique























0 comentários:

Postagens populares