Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Polícia Civil descarta ser de jovem desaparecido no final corpo encontrado em Guimarânia

A Polícia Militar registrou o desaparecimento de Douglas Oliveira Santos de 19 anos de idade. Ele teria desaparecido no sábado quando saiu de casa dizendo que iria visitar um amigo no bairro Serra Negra e não retornou mais para casa. Segundo a família, ele chegou a entrar em contato através de mensagem por telefone e disse que estava bem e que iria trabalhar e morar com a namorada dele e depois disso não houve mais contato.

Já neste domingo a Polícia registrou o encontro de um corpo na região de Borges, município de Guimarânia. Na manhã desta segunda-feira levantou-se a hipótese de ser o corpo de Douglas, porém já no final da manhã foi descartada a possibilidade, pois a mãe do jovem não reconheceu o corpo que foi queimado.

A Polícia Civil pede a familiares que tiverem algum parente desaparecido moreno e com idade aproximada de 16 a 19 anos em Patrocínio ou na região de Guimarânia que entre em contato através dos telefones 3831 3522, 181 ou 197.

Dia News Noticias

0 comentários:

Postagens populares