Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 3 de abril de 2012

03/04/12 - Motocar honda oferece curso de pilotagem gratuito no Sest Senat

 
A Honda, em conjunto com a prefeitura de Patos de Minas e a Policia Militar traz a Patos de Minas, um curso de segurança no transito, e técnicas de pilotagem, ministrado por profissionais da Honda.


O curso terá  a duração de 8 horas , sendo 4 horas teóricas e 4 horas práticas, com motos disponibilizadas pela própria Honda.


O evento ira englobar todos os seguimentos de motos da cidade de Patos de Minas e também de outras cidades, sendo que no dia 04 de abril, o curso sera especifico para a policia militar, e no dia 05 de abril, público especifico, mototáxi, motoboys, empresas de motos da cidade, prefeitura e outros.


" Nossa preocupação com a harmonia no trânsito, nos faz acreditar na importância deste curso, pois o CETH, Centros Educacionais de Trânsito Honda , são referência no mundo, em educação ao trânsito e técnicas de pilotagem, estamos envolvendo todas as marcas e todos os seguimentos relacionados á moto, mostrando assim, a união de todos, em prol desta harmonia. 


Nosso intuito, é fazer com que os motociclistas respeitem e sejam respeitados, e nunca sejam vistos como um problema, e sim, como a solução, rápida, econômica, viável, ecologicamente correto, e acima de tudo, como meio de transporte acessível a todos."  
O curso inicia nesta quarta - feira(04) às 8h:30min no Sest Senat. 
Dautim cimetta Diretor Motocar Patos de Minas.
http://www.honda.com.br/pilote-com-seguranca/ceth-e-cetc/Paginas/default.aspx

http://www.honda.com.br/pilote-com-seguranca/ceth-e-cetc/Paginas/default.aspx

http://www4.honda.com.br/harmonianotransito/acoes-honda.swf

MOTOCAR HONDA

180
Rua Major Gote; 2063
Patos de Minas
PABX: (34) 3823 - 1766
Fax: (34) 3823 -1861
Email: dautim@motocarpatos.com.br


FOTO:

0 comentários:

Postagens populares