Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

29/02/12 - Adolescente usuário de drogas furta arroz e feijão da casa do irmão

José Maria cansado dos furtos que estão acontecendo em sua casa e em suas irmãs encaminhou o irmão de 14 anos até a 86ª Cia de policia militar na noite desta terça-feira (28). O irmão que é usuário de drogas há 5 anos  furtou em sua casa itens básicos como arroz e feijão para comprar crack.

Ele foi atrás e conseguiu recuperar os alimentos e levou o irmão até na policia com um fragmento de crack. O adolescente já um velho conhecido da policia militar por prática de furto e roubo no bairro Brasil.
José Maria tomou essa atitude tanto aumentar a ficha do menor que desde os 9 anos não consegue largar a droga que mais destrói famílias por todo Brasil.

O adolescente que mora com a mãe no bairro N.S.Aparecida quase não fica em casa a noite,deixando sua mãe preocupada. O irmão disse que já tentou fazer as internações porém ele volta e compra o crack e fica devendo muito dinheiro aos traficantes, que por sua vez vem fazendo ameaças na porta da casa de sua mãe, que já está idosa.

Ele pede as autoridades que deixe ele apreendido na casa de internação para menores infratores.
"Se ele não ficar apreendido os traficantes vão tirar a vida dele",contou o irmão. O adolescente  acabou sendo liberado.

TERANET TELECOM INTERNET

Teranet Telecom Internet  Via RádioTelefones: (34)-3823-2322 || || 0800-942002
Comercial: (34) 38230020
Planos à partir de:
512K por R$39,90
650 K por R$ 49,90
1Mega por 89,90
Consulte Regulamento na loja.

FOTO:

0 comentários:

Postagens populares