Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

21/10/11-PC apreende dois menores com droga, armas e munições no Jardim Esperança

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil nessa quinta-feira (20) em uma operação realizada pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa para apurar uma das muitas tentativas de homicídio que ocorreram em Patos de Minas nos últimos dias. Os investigadores encontraram droga e armas com os adolescentes que acabaram confessando o crime.

De acordo com o delegado Flávio Henrique Luciano, os dois adolescentes estavam aterrorizando as imediações do Jardim Esperança. “Eles atiravam em via pública, ameaçava as pessoas e comercializavam drogas”, explicou. Esta semana a Polícia Civil recebeu a informação de que os dois adolescentes participaram da tentativa de homicídio a um rapaz.

A casa onde os menores estavam fica na rua Piracicaba. Lá os investigadores encontraram dois rádios comunicadores, um revólver calibre 38 carregado, uma réplica de arma de fogo e diversas facas, facões e canivetes, três celulares e três bicicletas que, segundo os investigadores da Polícia Civil foram roubadas.

Além das armas os investigadores da Polícia Civil encontraram cerca de 200 gramas de crack. Segundo o delegado Flávio Henrique os dois adolescentes moravam em lugares separados mas agiam em conjunto. Um deles era o dono da arma e o outro cuidava da comercialização da droga. “A dupla vinha aterrorizando a região”, concluiu.

O caso dos dois adolescentes foi encaminhado ao Ministério Público que pediu a internação dos garotos. De acordo com o delegado regional Elber Barra Cordeiro, a Polícia Civil também vai atuar na apuração dos pequenos crimes que afetam diretamente a vida das pessoas, além da prisão de quadrilhas inteiras como ocorreu recentemente.

Autor: Maurício Rocha
TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90.
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.









Agora tb formatamos e damos manutençao em seu pc... liga e confira ja os 

preços... (34)-3823-2322


0 comentários:

Postagens populares