Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

04/10/11-Grave acidente na BR 365 deixa uma pessoa morta e quatro pessoas feridas


Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados na tarde desta segunda-feira (03) para atender mais um grave acidente. A forte batida envolvendo um caminhão e um carro de passeio aconteceu no KM 402 da BR 365, próximo ao Restaurante do Rivalcino. Uma mulher morreu na hora e os outros quatro ocupantes do VW/Golf ficaram gravemente feridos.
Com o impacto, o carro que bateu no caminhão carregado com aroeira ficou completamente destruído e as vítimas do banco dianteiro ficaram presas nas ferragens. Parte da carga se soltou e ficou espalhada pela pista. Para fazer o resgate, os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador.
Duas vítimas foram levadas para o hospital por pessoas que passavam pelo local. As outras duas vítimas foram imobilizadas e retiradas do veículo. Os quatro ocupantes do Golf da cidade de Dobrada/SP foram levados para o Hospital Regional e ficaram sob cuidados médicos. Aristides Francisco da silva, Severina Maria Ferreira e Marcos Ferreira da Silva estão com ferimentos graves, mas não correm risco de perder a vida.
Antônio Martilho, de acordo com o Sgt Silva do Corpo de Bombeiros, não está na mesma situação. Ele foi internado no bloco cirúrgico do Regional e corre risco de perder a vida. Cecília Francisca da Silva Martilho não resistiu e morreu no local. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para depois ser liberado para os familiares.
Segundo informações de testemunhas, existe a suspeita de que os três passageiros do banco traseiro não estivessem usando o cinto de segurança no momento do acidente. De acordo com Roberto Longo, um motorista de São Paulo que foi um dos primeiros a chegar ao local, o caminhão teria tentado entrar no restaurante e acabou provocando a batida. O motorista do caminhão, Benjamim Silveira Neto, que nada sofreu no acidente contou outra versão. Segundo ele, o carro é que estava em alta velocidade.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para registrar a ocorrência. Esse foi mais um grave acidente ocorrido nas estradas que cortam a região. Nesse fim de semana, foram pelo menos 3 graves acidentes envolvendo veículos de grande porte na BR 365 próximo a Patos de Minas. Com o início das chuvas, as autoridades pedem cautela e prudência no trânsito.
Autor: Farley Júnio


TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90.
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.








Agora tb formatamos e damos manutençao em seu pc... liga e confira ja os 

preços... (34)-3823-2322

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377


0 comentários:

Postagens populares