Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

06/09/11-Acidente próximo de São Pedro da Ponte Firme deixa duas vítimas fatais


Mauricio Rocha
As rodovias da região seguem com acidentes gravíssimos que estão tirando a vida de várias pessoas. Outro acidente foi registrado por volta das 05:30 da manhã de hoje (6) na MG 410, Km 44, próximo da entrada de São Pedro da Ponte Firme, município de Presidente Olegário e tirou a vida de duas pessoas.
O veículo Space Fox, placas de João Pinheiro, seguia para Patos de Minas e bateu contra uma carreta. Os dois ocupantes do Space Fox, Edson César da Silva, 55 anos e Maria Cecília Rodrigues, morreram presos nas ferragens.
O motorista da carreta, Luís José, contou que seguia sentido BR 040 e o Space Fox entrou na pista contrária. Ele ainda jogou para o acostamento para evitar a batida frontal, mas o Space Fox bateu na lateral da carreta e aconteceu a tragédia.
Os ocupantes do Space Fox seguiam para Patos de Minas. Edson César trabalhava como varejista e Maria Cecília era funcionária pública. Edson deixa 02 filhos e Maria Cecília deixa 03 filhos. Os familiares chegaram no local do acidente no momento que os corpos eram retirados e ficaram desesperados.
A pista ficou interditada no período que os bombeiros tiravam os corpos das ferragens e jogavam serragem no óleo que ficou no asfalto.
Os corpos foram transferidos para o IML de Patos de Minas. Os familiares também seguiram para Patos de Minas para agilizar a liberação.
Autor: Lindomar Tavares.

TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.








Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

0 comentários:

Postagens populares