Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31/08/11-Carro da Prefeitura de Presidente Olegário se envolve em acidente na Avenida Marabá


Na tarde desta terça-feira (30) o veículo vectra da Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário, se envolveu em um acidente na Av. Marabá em Patos de Minas., 2 pessoas ficaram feridas.

O vectra era dirigido por Antônio Cândido, ele seguia pela Avenida Marabá sentido trevo da MG 354, quando foi abarroado por outro veiculo, dirigido por Gasparina Silva.
Segundo a condutora Gasparina, ela estava com uma passageira que necessitava de atendimentos médicos, a mesma iria mudar de faixa de direção, quando observou que o veículo vectra se aproximava, mas ela achou que dava para fazer a conversão, momento em que resolveu fazer a manobra, mas acabou se abarroando com o veículo vectra.

O Motorista do vectra Antônio Cândido nada sofreu “Vi o carro dando seta, tentei frear mas o freio travou não dando tempo de parar, acabei atingindo a traseira do outro veículo”.

Gasparina Silva a motorista foi encaminhada ao hospital junto com a passageira Kerley Silva, Gasparina estava com dores abdominais, ambas com ferimentos leves sem maiores gravidades.

Autor: Hamilton Amorim

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

0 comentários:

Postagens populares