Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

domingo, 24 de abril de 2011

24/04/11-Homem de 40 anos morre baleado no Residencial Monjolo


Homem de 40 anos morre baleado no Residencial Monjolo

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Patos de Minas. O assassinato foi cometido na Rua Manoel Cândido Naves, Bairro Residencial Monjolo, por volta de 22:00 horas do sábado (23).
A vítima João Abadia Pereira, 40 anos de idade, foi alvejada com dois disparos, sendo um próximo da orelha esquerda e outro no tórax. João estava na rua e na tentativa de correr caiu no interior de um lote e morreu.
Moradores da região comunicaram aos policiais que o crime teria sido cometido por um homem que estava morando de aluguel na residência da vítima. O crime teria sido motivado pela cobrança de aluguel do inquilino, que estaria com débito de vários meses.
Familiares e amigos da vítima compareceram no local e afirmaram que ele era um cidadão trabalhador, estava separado, morava com a mãe e nunca esteve envolvido em confusão.
De acordo com populares, o autor dos disparos teria evadido do local do crime fazendo uso de uma bicicleta. O delegado Ricardo Lopes estava de plantão no momento do crime e compareceu no local para acompanhar o trabalho da perícia.
A Polícia Militar colheu várias informações no local do crime e partiu com várias viaturas em patrulhamento, na tentativa de prender o autor dos disparos.
Esse foi o 7º homicídio de 2011 na cidade de Patos de Minas.
Autor e fotos: Lindomar Tavares.

0 comentários:

Postagens populares