Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Seis homens são presos por roubos de caminhões e cargas


A Polícia Civil (PC) de Patos de Minas, Uberlândia e Carmo do Paranaíba apresentou na manhã desta sexta-feira (4) seis homens acusados de roubos de cargas e caminhões.

Foram setenta dias de investigação em uma operação intitulada "Campo Limpo". Os acusados foram presos ontem na cidade de Uberlândia juntamente com os veículos que eles utilizavam para praticar os crimes.

De acordo com o investigador de Uberlândia, Alex Bernadelli, a quadrilha utilizava veículos pequenos e, munidos de armas de fogo, roubavam cargas e os próprios caminhões. Os integrantes do grupo paravam seus carros, levantavam o capô para simular um problema mecânico e, quando os caminhões se aproximavam, eles agiam. Os crimes sempre eram cometidos próximos às entradas secundárias das rodovias. Desta forma, os assaltantes levavam os motoristas dos caminhões e amarravam-nos para que pudessem fugir com as cargas e/ou os caminhões.

Foram presos Dorinato Gomes de Oliveira (45 anos), Ezequiel Galvão de Oliveira (20 anos), Eleir José da Silva (35 anos), Adelano Geraldo Barcelos (27 anos), Antônio Barcelos Júnior, mais conhecido com "Júnior Negão" (33 anos) e Allan Paulo Barcelos dos Reis, vulgo "Tatu" (30 anos). Tatu possui quatro mandados de prisão, sendo dois em Araraquara, no estado de São Paulo. Todos possuem passagens que envolvem roubo de cargas e caminhões. Eles serão ouvidos e deverão ser levados para o presídio Sebastião Satiro.

Fotos: Aislan Henrique 
Autor:Diário Patense

0 comentários:

Postagens populares