Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rapaz de 17 anos é assassinado com sete tiros



Mais um homicídio foi registrado em Patos de Minas na noite desta quarta-feira (9).

Rafael Alves Pereira, mais conhecido como "Rafaelzinho" ou "Pequeno", foi alvejado por sete disparos de arma de fogo na esquina da Rua Eucalipto com a Rua Cedro, no bairro Colina. Ele estava circulando de moto quando os tiros aconteceram. Ele foi atingido na perna, nas nádegas, no braço e nas costas. E ainda, nem o capacete que ele usava evitou que fosse atingido também na cabeça Quando a equipe do SAMU chegou o mesmo já tinha vindo a óbito.


De acordo com testemunhas, duas motocicletas seguiram em direção à Avenida das Paineiras logo depois do crime. Também informaram que, momentos antes, a vítima estava em um bar e saiu em uma motocicleta dizendo que iria buscar a namorada no bairro Jardim Esperança. O proprietário da motocicleta foi preso por entregar a direção do veículo à pessoa não habilitada.

Rafael possuía diversas passagens policiais tais como roubo à mão armada, porte de arma de fogo, entre outras. Há dois meses, ele havia voltado de Uberlândia depois de um tratamento de reabilitação para dependentes químicos.

De acordo com os peritos da Polícia Civil, os disparos foram efetuados de um revólver calibre 38.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Luís Mauro Sampaio, esteve no local e já deu início às investigações. Até o momento não existe nenhum suspeito do crime.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense










0 comentários:

Postagens populares