Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Falta de sinalização provocou mais um acidente no Limoeiro

A falta de sinalização no bairro Alto Limoeiro provocou mais um acidente em Patos de Minas na tarde desta segunda-feira (24).

Por volta das 15 horas, Elienai Soares Rodrigues, 34 anos, seguia na Saveiro da empresa na Rua Dona Iracema para prestar um serviço quando, na esquina com a Rua Mariana Rosa de Sousa, colidiu com uma motocicleta conduzida por Isaías Ferreira Pantaleão, 38 anos.

O motociclista, que estava indo levar o lanche para os pedreiros de uma construção, teve alguns ferimentos e estava sentindo muitas dores no pulso. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional. O motorista do carro não sofreu nenhum ferimento. Os dois veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados.

O motivo do acidente se deve ao fato de não existir nenhuma sinalização de trânsito no cruzamento. Aliás, no bairro inteiro são poucas as esquinas sinalizadas.

Nossa equipe entrou em contato com a Diretora de Trânsito de Patos de Minas, Lucimar Aparecida Rosa, que informou que o projeto de sinalização do local será colocado em andamento na próxima semana a partir do dia três de fevereiro.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense




0 comentários:

Postagens populares