Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Quatro jovens morrem em acidente na BR-354 14-03-2010

FOI CONSTATADO QUE O JOVEM (Gustavo Amâncio Caixeta) QUE CONDUZIA O FIAT/SIENA
NÃO ESTAVA ALCOOLIZADO COMO FOI DITO A PRINCIPIO PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO FOI FEITO TESTES NO IML DE PATOS DE MINAS PARA CONSTATAR SE ELES HAVIAM INJERIDO BEBIDA ALCOOLICA ANTES DE PEGAR A ESTRADA E NADA FOI ENCONTRADO NO SANGUE DE NENHUM DOS 4 JOVENS QUE VIERAM A FALECER NO LOCAL.
VEJA COM MAIS DETALHES:
http://www.ntvnet.com.br/noticias/?n=1462






14.03.2010



O Fiat/Siena bateu mureta da ponte e caiu dentro do Córrego Mata Burro. O veículo ficou submerso.




O carro ficou submerso. (Foto: Eduardo Santoro)



Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo na BR-354. O Fiat/Siena seguia pelo sentido Lagoa Formosa/Patos de Minas quando no km 236 bateu na mureta da ponte e caiu dentro do Córrego Mata Burro. O veículo era ocupado por quatro pessoas.



O motorista Gustavo Amâncio Caixeta, os passageiros Michel Thornaike de Oliveira e Edmar Gonçalves Matheus, estes de 21 anos, e a estudante Rayane Francis, de 17 anos, morreram na hora. Uma testemunha que passava pelo local viu a ponte quebrada e acionou o Corpo de Bombeiros.



Pedro Geraldo de Oliveira Morais conta que os pedaços da mureta da ponte estavam sobre a pista. “Passei pela ponte e achei estranho, então parei meu carro e com a lanterna do celular eu vi uma roda do Siena”, lembra.



O fato aconteceu por volta de 03h30 e os corpos só foram retirados às 08h, devido à dificuldade para remover o veículo de dentro de córrego. O Corpo de Bombeiros precisou do auxílio de um guindaste para puxar o carro e colocá-lo sobre a ponte. Até então ninguém sabia quantas pessoas estavam ocupando o Siena.



Uma garrafa de vodka foi encontrada no interior do veículo. A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente.

1 comentários:

Michell saudades eternas primo
nunca te esquecerei va em paz te amo peço paz as familias e familiares .Nunca juguem sem conhecer vao em paz

Postagens populares