Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

domingo, 8 de novembro de 2009

Operação da PC e PM termina com prisão de traficantes de cocaína




Operação da PC e PM termina com prisão de traficantes de cocaína
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na noite dessa sexta-feira (06), terminou com a prisão de dois homens e apreensão de dezenas de papelotes de cocaína, prontos para a comercialização. O ponto de tráfico funcionava no bairro Santa Terezinha e também entregava a droga em domicílio.

A operação, denominada “Pesadelo”, partiu de denúncias anônimas. De posse das informações, os policiais chegaram até Igor Silveira que fazia a entrega dos papelotes de cocaína. 12 embalagens foram encontradas com ele. Os agentes da Polícia Civil e os Policiais Militares partiram então para o ponto de tráfico.

Os policiais tinham informações de que a droga pertencia a Fabrício José da Silva, conhecido como Bil. Na casa dele, os policiais encontraram mais 61 embalagens de cocaína. No local também estavam dois usuários que tinham acabado de comprar cinco embalagens de cocaína.

A operação que começou por volta de meia noite e terminou às 6h da manhã deste sábado (07) terminou com apreensão de 78 papelotes de cocaína, R$ 1.603,00 em dinheiro e duas motocicletas que, segundo os policiais, eram utilizadas para fazer a entregada da droga. O resultado da Operação Conjunta foi comemorada por policiais civis e militares.

Igor Silveira e Fabrício José da Silva foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Autor: Maurício Rocha
 





.

 



0 comentários:

Postagens populares